Álbum de figurinhas a charge esportiva de Fernando Pieruccetti
Contenu principal de l'article
Résumé
Uma breve apresentação das charges esportivas de Fernando Pieruccetti, artista importante na história do movimento modernista em Belo Horizonte e inventor dos famosos bichos simbólicos que representam os clubes do futebol mineiro.
Téléchargements
Details de l'article
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito Acesso Livre).
Références
Figura 1: Museu Virtual Mangabeira Fernando – Pieruccetti. Disponível em: https://www.fernandopieruccetti.com/o-artista.
Acesso em: 22 dez. 2022.
Figura 13: Cultura Futebolística: Mascotes do Ziraldo. Disponível em: https://bit.ly/3vB9M0Z. Acesso em: 22 dez. 2022.
Figura 14: Superesportes: Humor. Disponível em: https://bit.ly/3VFn0o1. Acesso em: 22 dez. 2022.
Figura 15: Ludopédio: Museu. Disponível em: https://bit.ly/3GtAYVH. Acesso em: 22 dez. 2022.
Figura 16: Federação Mineira de Futebol: Villa Nova Atlético Clube. Disponível em: https://bit.ly/3juaqKG. Acesso em: 23 dez. 2022.