Perfil de um bom professor de física e química no contexto actual

Autores

  • Manuel Sequeira Instituto da Educação e Psicologia, Universidade do Minho, Portugal
  • Cristina Silva Instituto da Educação e Psicologia, Universidade do Minho, Portugal

Resumo

Nesta comunicação procura-se apresentar os resultados de uma investigação do tipo quantitativa que teve como objectivo a caracterização do bom professor de física e química, dos ensinos básico e secundário, na opinião de professores e supervisores de física e química portugueses. Com base nos resultados deste estudo foi possível concluir que existem algumas diferenças significativas de opiniões na caracterização do bom professor do básico e do secundário por parte dos professores e supervisores inquiridos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-03-13

Como Citar

Sequeira, M., & Silva, C. (2011). Perfil de um bom professor de física e química no contexto actual. Revista Brasileira De Pesquisa Em Educação Em Ciências, 4(2). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4084

Edição

Seção

Artigos