Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
  • Submissões
    • Normas e condições
    • Tutoriais para autores
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Indexadores
  • Avaliadores
  • Estatísticas
  • Contato
Buscar
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2004): Maio-Agosto

v. 4 n. 2 (2004): Maio-Agosto

Publicado: 2011-03-13

Artigos

  • O contributo dos manuais de física para o enriquecimento conceptual dos alunos

    Paula Neves, Jorge António Valadares
    • PDF
  • O cotidiano de educandos trabalhado na prática educativa de professores de biologia

    Marcos Lopes Souza, Denise de Freitas
    • PDF
  • Formação inicial reflexiva de professores de ciências e biologia: possibilidades e limites de uma proposta

    Renato Eugênio da Silva Diniz, Luciana Maria Lunardi Campos
    • PDF
  • Opiniões e atitudes de professores de ciências sobre pedagogia e pedagogos: buscando representações sociais sobre o tema

    Jesus Cardoso Brabo, Célia Maria Soares Gomes de Sousa
    • PDF
  • Educação em ciências e comunidade: investigando a construção de saberes em ensaios de professores na amazônia brasileira, acerca de uma prática docente diferenciada

    Terezinha Valim Oliver Gonçalves
    • PDF
  • Abordando conceitos fundamentais da mecânica quântica no nível médio

    Iramaia Jorge Cabral de Paulo, Marco Antonio Moreira
    • PDF
  • Imágenes externas de gen y cromosoma en materiales instruccionales para la enseñanza de la biología en el sistema educativo venezolano

    Dalia Diez Escribano, Concesa Caballero Sahelices
    • PDF
  • Perfil de um bom professor de física e química no contexto actual

    Manuel Sequeira, Cristina Silva
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). Editada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.