Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Regimento
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Actual
  • Archivos
  • Estatísticas
  • Avisos
Buscar
  • Avisos
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 2 (2004): Maio-Agosto

Vol. 4 Núm. 2 (2004): Maio-Agosto

Publicado: 2011-03-13

Artigos

  • O contributo dos manuais de física para o enriquecimento conceptual dos alunos

    Paula Neves, Jorge António Valadares
    • PDF (Portugués)
  • O cotidiano de educandos trabalhado na prática educativa de professores de biologia

    Marcos Lopes Souza, Denise de Freitas
    • PDF (Portugués)
  • Formação inicial reflexiva de professores de ciências e biologia: possibilidades e limites de uma proposta

    Renato Eugênio da Silva Diniz, Luciana Maria Lunardi Campos
    • PDF (Portugués)
  • Opiniões e atitudes de professores de ciências sobre pedagogia e pedagogos: buscando representações sociais sobre o tema

    Jesus Cardoso Brabo, Célia Maria Soares Gomes de Sousa
    • PDF (Portugués)
  • Educação em ciências e comunidade: investigando a construção de saberes em ensaios de professores na amazônia brasileira, acerca de uma prática docente diferenciada

    Terezinha Valim Oliver Gonçalves
    • PDF (Portugués)
  • Abordando conceitos fundamentais da mecânica quântica no nível médio

    Iramaia Jorge Cabral de Paulo, Marco Antonio Moreira
    • PDF (Portugués)
  • Imágenes externas de gen y cromosoma en materiales instruccionales para la enseñanza de la biología en el sistema educativo venezolano

    Dalia Diez Escribano, Concesa Caballero Sahelices
    • PDF (Portugués)
  • Perfil de um bom professor de física e química no contexto actual

    Manuel Sequeira, Cristina Silva
    • PDF (Portugués)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

As obras estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.