Investigando a percepção sobre desenvolvimento sustentável dos formandos do ensino médio da cidade de Canoas

Autores

  • Arno Bayer Universidade Luterana do Brasil – ULBRA
  • Claudia Lisete Oliveira Groenwald Universidade Luterana do Brasil – ULBRA
  • Maria Eloisa Farias Universidade Luterana do Brasil – ULBRA

Resumo

Este artigo relata uma investigação realizada nas escolas da cidade de Canoas, RS, sobre a percepção de Desenvolvimento Sustentável dos alunos concluintes do Ensino Médio. Foi realizado este estudo porque acredita-se que a educação tem a função de sensibilizar a comunidade escolar em prol da sustentabilidade, visando uma educação que forme cidadãos com capacidade de intervenção na realidade global e complexa em que vivemos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-11-28

Como Citar

Bayer, A., Groenwald, C. L. O., & Farias, M. E. (2011). Investigando a percepção sobre desenvolvimento sustentável dos formandos do ensino médio da cidade de Canoas. Revista Brasileira De Pesquisa Em Educação Em Ciências, 1(2). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4169

Edição

Seção

Artigos