Avaliação de tecnologia digital educacional "sinais vitais e anatomia" por estudantes da educação profissionalizante em enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.35699/reme.v19i2.50099Palavras-chave:
Enfermagem, Tecnologia Educacional, Educação Profissionalizante, Sinais VitaisResumo
Estudo metodológico, o qual seguiu os preceitos éticos acerca da tecnologia digital educacional "sinais vitais e anatomia". A tecnologia foi avaliada por estudantes da educação profissionalizante em Enfermagem quanto à qualidade do conteúdo, interface e usabilidade do sistema. Participaram do estudo 21 estudantes da educação profissionalizante em Enfermagem que já tinham completado 50% do curso. Todos os itens foram considerados adequados por mais de 90% dos avaliadores. Os estudantes expressaram algumas sugestões, as quais foram consideradas para a melhoria da tecnologia. Considera-se que o produto desenvolvido está adequado para ser disponibilizado no ensino de Enfermagem inserido no referencial pedagógico da problematização e da aprendizagem significativa, a partir das avaliações dos principais usuários, os estudantes de Enfermagem.Downloads
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