International Yearbook for Research in Arts Education:
Uma leitura do ponto de vista latino americano
Palavras-chave:
Formação de professores, Pesquisa em Arte Educação.Resumo
Resenha do livro de TJDENS, Teunis; BOLDEN, Ben; WAGNER, Ernest. International Year Book on Research in Arts Education. Munster, New York: Waxmann, 2018.
Downloads
Publicado
2018-11-29
Como Citar
BARBOSA, A. M. International Yearbook for Research in Arts Education: : Uma leitura do ponto de vista latino americano. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, Belo Horizonte, v. 8, n. 16, 2018. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15588. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2018 Ana Mae Barbosa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado
- É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A Revista PÓS não é responsável por quebras de direitos autorais feitas por seus colaboradores.