O dilema das Artes no Ensino Médio no Brasil
Palavras-chave:
Artes, Ensino de Artes, Arte-EducaçãoResumo
O dilema das Artes no Ensino Médio no Brasil
Referências
CATTERRAL, James. The Arts and the Transfer of Learning. In: http://209.59.135.52/resources/toolkits/criticallinks/cl_overview.pdf pag 151 a 157. Consultado 12 de dezembro de 2016
MORAES, Paula Ariane da Silva. STEAM: Arte e Design no Currículo do Ensino Médio. 2017. [198 páginas].Dissertação de Mestrado, Programa em Design, Arte e Tecnologia , Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo.
Downloads
Publicado
2017-05-31
Edição
Seção
Carta aos Editores
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado
- É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A Revista PÓS não é responsável por quebras de direitos autorais feitas por seus colaboradores.
Como Citar
O dilema das Artes no Ensino Médio no Brasil. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, Belo Horizonte, p. 9–16, 2017. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15702. Acesso em: 21 dez. 2024.