A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Autores

  • Natália Valadares Lima Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

DOI:

https://doi.org/10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-16191

Palavras-chave:

Reconhecimento de saberes, Educação Profissional e Tecnológica, Trabalho docente

Resumo

A presente tese tem como objetivo analisar a implementação e o desenvolvimento da política de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) dos professores da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) no âmbito do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) interrogando os pressupostos teórico-metodológicos que a fundamentam...

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Publicado

2019-12-17

Como Citar

LIMA, N. V. A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL . Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 28, n. 3, p. 197–199, 2019. DOI: 10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-16191. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/16191. Acesso em: 28 nov. 2021.

Edição

Seção

RESUMOS