A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / The policy of knowledge recognition from the point of view of the teaching work activity in professional education

  • Natália Valadares Lima CEFET-MG / UFMG
Palavras-chave: Reconhecimento de saberes, Educação Profissional e Tecnológica, Trabalho docente, Knowledge recognition, Professional and Technological Education, Teaching work

Resumo

A presente tese tem como objetivo analisar a implementação e o desenvolvimento da política de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) dos professores da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) no âmbito do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) interrogando os pressupostos teórico-metodológicos que a fundamentam...

ABSTRACT

This thesis aims to analyze the implementation and development of the Knowledge and Skills Recognition (RSC) policy of teachers of the Career of Basic, Technical and Technological Education (EBTT) working in the Federal Center of Technological Education of Minas Gerais (CEFET-MG), by interrogating the theoretical and methodological assumptions that underlie it...

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Publicado
2019-12-17
Como Citar
LIMA, N. V. A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / The policy of knowledge recognition from the point of view of the teaching work activity in professional education. Trabalho & Educação - ISSN 1516-9537 / e-ISSN 2238-037X, v. 28, n. 3, p. 197-199, 17 dez. 2019.
Seção
RESUMOS