A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Auteurs

  • Natália Valadares Lima Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

DOI :

https://doi.org/10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-16191

Mots-clés :

Reconhecimento de saberes, Educação Profissional e Tecnológica, Trabalho docente

Résumé

A presente tese tem como objetivo analisar a implementação e o desenvolvimento da política de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) dos professores da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) no âmbito do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) interrogando os pressupostos teórico-metodológicos que a fundamentam...

Publiée

2019-12-17

Numéro

Rubrique

RESUMOS

Comment citer

A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL . Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 28, n. 3, p. 197–199, 2019. DOI: 10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-16191. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/16191. Acesso em: 7 déc. 2025.