A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
DOI:
https://doi.org/10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-16191Palabras clave:
Reconhecimento de saberes, Educação Profissional e Tecnológica, Trabalho docenteResumen
A presente tese tem como objetivo analisar a implementação e o desenvolvimento da política de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) dos professores da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) no âmbito do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) interrogando os pressupostos teórico-metodológicos que a fundamentam...
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Publicado
2019-12-17
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A POLÍTICA DE RECONHECIMENTO DE SABERES DO PONTO DE VISTA DA ATIVIDADE DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL . Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 28, n. 3, p. 197–199, 2019. DOI: 10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-16191. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/16191. Acesso em: 7 dec. 2025.
