Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, AS ORIGENS DA ONTOLOGIA DO SER SOCIAL: A QUESTÃO DO MÉTODO / Origins of the ontology of social being: the question of the method , Trabalho & Educação: v. 24 n. 1 (2015): DOSSIÊ ONTOLOGIA DO SER SOCIAL E FORMAÇÃO HUMANA
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Wanderson Pereira Araújo, A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DOS TRABALHADORES NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA ONTOLOGIA DO SER SOCIAL / The vocational and technical education policies of workers in Brazil: an analysis based on the ontology of the social being , Trabalho & Educação: v. 27 n. 3 (2018)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Symaira Poliana Nonato, Yara Elizabeth Alves, A CRISE ATUAL DO CAPITAL E DO CAPITALISMO , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Antônio José Lopes Alves, Hormindo Pereira de Souza Junior, Rodrigo Moreno Marques, Editorial 28.3 , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Alana Pires Dale, Editorial 28.2 , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Rodrigo Moreno Marques, Antônio José Lopes Alves, EDITORIAL: A TRAGÉDIA CONTINUA! , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Uyara de Salles Gomide, EDITORIAL: A GUERRA INTERIMPERIALISTA E A SITUAÇÃO BRASILEIRA ATUAL , Trabalho & Educação: v. 31 n. 1 (2022)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Luciana Amaral Praxedes, APRESENTAÇÃO / Presentation , Trabalho & Educação: v. 24 n. 1 (2015): DOSSIÊ ONTOLOGIA DO SER SOCIAL E FORMAÇÃO HUMANA
- Hormindo Pereira de Souza Junior, EDITORIAL: 2022: FIM DE UM ANO QUE MARCA A DERROTA ELEITORAL DA EXTREMA DIREITA NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 31 n. 3 (2022)
Artigos Semelhantes
- Glenn Rikowski, CRÍTICA DA TEORIA CLÁSSICA DA CRISE DA EDUCAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Thiago Brito, TRABALHO, DOCÊNCIA E PRECARIZAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Mariana Ramos de Melo, Mônica de Fatima Bianco, Priscilla de Oliveira Martins-Silva, PROBLEMÁTICAS NO TRABALHO DOCENTE BRASILEIRO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Geraldo Marcio Santos, Heli Sabino Oliveira, PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DA ESCOLA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Cezar Ricardo de Freitas, Ireni Marilene Zago Figueiredo, AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA EM JOHN DEWEY , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Jorge Moreira, José Alberto Correia, João Caramelo, ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO BÁSICA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Deloíze Lorenzet, Felipe Andreolla, Conceição Paludo, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (EPT) , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Renan Monticeli Furtado, Hélder Ferreira Isayama, UM PERFIL DE EGRESSOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Braian Garrito Veloso, Daniel Mill, PRODUÇÕES CIENTÍFICAS SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E O TRABALHO DOCENTE NESSA MODALIDADE , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.