Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Antônia Vitória Soares Aranha, O CONHECIMENTO TÁCITO E A QUALIFICAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Antônia Vitória Soares Aranha, RELAÇÃO ENTRE O CONHECIMENTO ESCOLAR E O CONHECIMENTO PRODUZIDO NO TRABALHO: DILEMAS DA EDUCAÇÃO DO ADULTO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 12 n. 1 (2003)
- Ailton Vitor Guimarães, Maria Rita Neto Sales Oliveira, Antônia Vitória Soares Aranha, ABORDAGENS DO TRABALHO NA PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE LAZER / Approaches of work in the brazilian academic research production in the field of leisure , Trabalho & Educação: v. 20 n. 3 (2011)
- Antônia Vitória Soares Aranha, TECNOLOGIA E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHADOR: A COMPLEXIDADE DO DESENVOLVIMENTO TÉCNICO E SÓCIO-HUMANO , Trabalho & Educação: v. 3 (1998): NÚMERO 3
- Antônia Vitória Soares Aranha, TRABALHO, FORMAÇÃO E CURRÍCULO - PARA ONDE VAI A ESCOLA? , Trabalho & Educação: v. 7 (2000): NÚMERO 7
- Antônia Vitória Soares Aranha, A FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA FIAT AUTOMÓVEIS E A PADRONIZAÇÃO INTERNACIONAL DE TRABALHADORES DA EMPRESA , Trabalho & Educação: v. 7 (2000): NÚMERO 7
- Ailton Vitor Guimarães, Antônia Vitória Soares Aranha, O TRABALHO NAS ESCOLAS DE EPT / The work in the Vocacional and Technological Education schools , Trabalho & Educação: v. 24 n. 1 (2015): DOSSIÊ ONTOLOGIA DO SER SOCIAL E FORMAÇÃO HUMANA
- Ailton Vitor Guimarães, Antônia Vitória Soares Aranha, ATIVIDADES E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS RELACIONADAS AO LAZER NA TRAMA CURRICULAR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA | Activities and cultural manifestations related to leisure in the curricular plot of the Vocational and Technological Education , Trabalho & Educação: v. 25 n. 1 (2016): DOSSIÊ O ENIGMÁTICO NA ATIVIDADE DO(A) PESQUISADOR(A): relação objetividade e subjetividade
- Hasla de Paula Pacheco, Antônia Vitória Soares Aranha, ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education , Trabalho & Educação: v. 19 n. 3 (2010): DOSSIÊ TRABALHO E CULTURA ESCRITA
- Antônia Vitória Soares Aranha, Daisy Moreira Cunha, Maria Nadir de Sales do Amaral Militão, O ENSINO PROFISSIONAL EM FOCO , Trabalho & Educação: v. 1 (1997): NÚMERO 1
Artigos Semelhantes
- George Amaral, Henrique Tahan Novaes, José Deribaldo Gomes Santos, AS REFORMAS EDUCACIONAIS E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Glenn Rikowski, CRÍTICA DA TEORIA CLÁSSICA DA CRISE DA EDUCAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Denise Bianca Maduro Silva, Rosemary Heijmans, Priscila Moreira, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA E TECNOLÓGICA NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- José Márcio Silva Barbosa, Eucidio Pimenta Arruda, PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E POTENCIALIDADES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO ESCOLAR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Deloíze Lorenzet, Felipe Andreolla, Conceição Paludo, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (EPT) , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Claudia Gurgel de Vasconcelos Rincon, Catia Piccolo Viero Devechi, A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PRIMEIRO CICLO EM PORTUGAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Francisco Joatan Freitas, Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro, Kleyane Morais Veras, Isabel Maria Sabino de Farias, EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Raquel Pereira de Morais, Soraia Colaço, Maria das Dores Mendes Segundo, Valdemarin Coelho Gomes, A FORMAÇÃO INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO (DES)INTEGRADO NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Flavio Augusto Pagarine Silva, Liliane Madruga Prestes, ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO ÂMBITO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA NAS TEMÁTICAS ENSINO MÉDIO INTEGRADO, INTERDISCIPLINARIDADE E PROEJA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.