ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education
Palavras-chave:
EJA, Educação Profissional, Políticas Públicas.Resumo
O texto apresenta uma análise do modo como as estratégias, os princípios, as concepções e as ações propostas pelo poder público municipal impactaram os processos de escolarização voltados para a formação geral e profissionalizante dos alunos da modalidade de EJA.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-04-27
Como Citar
PACHECO, H. de P.; ARANHA, A. V. S. ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 87–99, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8692. Acesso em: 15 out. 2024.
Edição
Seção
DOSSIÊ