Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: POR UMA PEDAGOGIA INTEGRADORA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Education of teachers for the Professional and Technological Education: for an integrator pedagogy of the Professional Education , Trabalho & Educação: v. 17 n. 2 (2008)
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, PETRA: UM MODELO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL BASEADO NA NOÇÃO DE COMPETÊNCIA , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, Doriedson do Socorro Rodrigues, Gilmar Pereira da Silva, ENSINO INTEGRADO COMO PROJETO POLÍTICO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL / Integrated education as a political project of social transformation , Trabalho & Educação: v. 23 n. 1 (2014): DOSSIÊ EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO: a problemática da integração curricular e a formação dos trabalhadores
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, Doriedson do Socorro Rodrigues, FILOSOFIA DA PRÁXIS E ENSINO INTEGRADO: PARA ALÉM DA QUESTÃO CURRICULAR / The Praxis Philosophy and integrated education: an ethical and political question , Trabalho & Educação: v. 20 n. 1 (2011)
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, Elinilze Guedes Teodoro, APROXIMAÇÕES PARA ENTENDER A SUBJETIVIDADE NUMA PERSPECTIVA MARXISTA / Approaches to understand the subjectivity in a Marxist perspective , Trabalho & Educação: v. 15 n. 1 (2006)
- Adriane Suely Rodrigues do Nascimento, Ronaldo Marcos de Lima Araújo, O QUE REVELAM OS ARTIGOS PUBLICADOS NA REVISTA TRABALHO & EDUCAÇÃO SOBRE AS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL? / What do reveal the goods published in the magazine Work & Education on the formation practices in the professional education? , Trabalho & Educação: v. 19 n. 1 (2010)
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS E QUALIFICAÇÃO: OS ASPECTOS ATITUDINAIS DA QUALIFICAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2