TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS E QUALIFICAÇÃO: OS ASPECTOS ATITUDINAIS DA QUALIFICAÇÃO
Palavras-chave:
Tecnologias organizacionais, Qualificação, SubjetividadeResumo
Este trabalho resulta de um estudo de caso de caráter exploratório sobre o conjunto de atitudes hoje solicitadas aos trabalhadores e demandadas pelas empresas que introduziram novas tecnologias organizacionais associadas ao paradigma da produção flexível e integrada.Downloads
Edição
Seção
RESUMOS
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Como Citar
TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS E QUALIFICAÇÃO: OS ASPECTOS ATITUDINAIS DA QUALIFICAÇÃO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 2, p. 233–233, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8737. Acesso em: 22 dez. 2024.