Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Mariana Veríssimo, DA RELAÇÃO COM O SABER: ELEMENTOS PARA UMA TEORIA , Trabalho & Educação: v. 7 (2000): NÚMERO 7
- Mariana Veríssimo, ELEMENTOS PARA CONSTRUÇÃO DA NOÇÃO DE SABER INVESTIDO / Elements for construction of invested know concept , Trabalho & Educação: v. 24 n. 2 (2015)
- Mariana Veríssimo, TRBALHADORES NA ESCOLA: CONVERGÊNCIA DE INTERESSES OU OBEDIÊNCIA IMPOSTA. , Trabalho & Educação: v. 7 (2000): NÚMERO 7
- Mariana Veríssimo, Jurandir Soares, EMBARAÇOS DA ATIVIDADE DE ESCRITA ACADÊMICA AO ENCONTRO DO SABER INVESTIDO | The embarrassments of the academic writing activity in meeting the invested knowledge , Trabalho & Educação: v. 25 n. 1 (2016): DOSSIÊ O ENIGMÁTICO NA ATIVIDADE DO(A) PESQUISADOR(A): relação objetividade e subjetividade
- Mariana Veríssimo, ESCOLARIZAÇÃO NA EMPRESA: CONTRADIÇÕES QUE POSSIBILITAM NOVOS SENTIDOS E SIGNIFICAÇÕES , Trabalho & Educação: v. 9 (2001): NÚMERO 9
- Mariana Veríssimo, TRABALHO, FORMAÇÂO E QUALIFICAÇÂO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 5 (1999): NÚMERO 5