Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Mariana Veríssimo, ELEMENTOS PARA CONSTRUÇÃO DA NOÇÃO DE SABER INVESTIDO / Elements for construction of invested know concept , Trabalho & Educação: v. 24 n. 2 (2015)
- Mariana Veríssimo, O SABER INVESTIDO PELA ATIVIDADE DE TRABALHO NO “CORPO-SI”: A EXPERIÊNCIA DE ESCRITA DOS TRABALHADORES ESTUDANTES DE UMA INDÚSTRIA NO BRASIL / Le savoir investi para l'activité de travail dans le "corps-soi": l'expérience des travailleurs-étudiants d'... , Trabalho & Educação: v. 22 n. 3 (2013): DOSSIÊ A DINÂMICA DA PRODUÇÃO E A CIRCULAÇÃO DE SABERES: ENTRE O TRABALHO E A FORMAÇÃO
- Mariana Veríssimo, TRBALHADORES NA ESCOLA: CONVERGÊNCIA DE INTERESSES OU OBEDIÊNCIA IMPOSTA. , Trabalho & Educação: v. 7 (2000): NÚMERO 7
- Mariana Veríssimo, Jurandir Soares, EMBARAÇOS DA ATIVIDADE DE ESCRITA ACADÊMICA AO ENCONTRO DO SABER INVESTIDO | The embarrassments of the academic writing activity in meeting the invested knowledge , Trabalho & Educação: v. 25 n. 1 (2016): DOSSIÊ O ENIGMÁTICO NA ATIVIDADE DO(A) PESQUISADOR(A): relação objetividade e subjetividade
- Mariana Veríssimo, ESCOLARIZAÇÃO NA EMPRESA: CONTRADIÇÕES QUE POSSIBILITAM NOVOS SENTIDOS E SIGNIFICAÇÕES , Trabalho & Educação: v. 9 (2001): NÚMERO 9
- Mariana Veríssimo, TRABALHO, FORMAÇÂO E QUALIFICAÇÂO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 5 (1999): NÚMERO 5
Artigos Semelhantes
- Cezar Ricardo de Freitas, Ireni Marilene Zago Figueiredo, AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA EM JOHN DEWEY , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Ricardo Pereira Alves, Celia Piatti, PROJETO PROFISSIONAL DO JOVEM DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
- Karina Costa, Sandra Regina Gregório, RELATO DE UMA VIVÊNCIA NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA NOVA ESPERANÇA DO MUNICÍPIO DE TAIOBEIRAS/MG , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- José Márcio Silva Barbosa, Eucidio Pimenta Arruda, PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E POTENCIALIDADES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO ESCOLAR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Geraldo Marcio Santos, Heli Sabino Oliveira, PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DA ESCOLA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Fernando Barcellos Razuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro Razuck, A CONTEXTUALIZAÇÃO PELO TRABALHO E A POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICOS , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Denise Bianca Maduro Silva, Rosemary Heijmans, Priscila Moreira, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA E TECNOLÓGICA NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Julierme Antonio dos Santos, Bruna Tarcília Ferraz, PRÁTICA FORMATIVA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- Annie Goudeaux, Germain Poizat, Marc Durand, TRANSMISSÃO CULTURAL, FORMAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO DE ADULTOS , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.