TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS EM UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

Authors

  • Maria Gabriela Faiçal Parenti

Keywords:

EJA, Aperfeiçoamento profissional, Construção civil

Abstract

Esta pesquisa se insere no campo da Educação de Jovens e Adultos e tem como questão central os significados atribuídos por trabalhadores da construção civil à experiência escolar vivenciada em um curso de aperfeiçoamento profissional. A coleta de dados foi realizada junto ao curso de Encarregado Geral de Obras do CIPMOI - Curso Intensivo de Preparação de Mão-de-Obra Industrial -, um projeto de Extensão Universitária da Universidade Federal de Minas Gerais.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Maria Gabriela Faiçal Parenti

Doutorando em Educação no PPGE/FaE/UFMG, Professor do CEFET-MG.

How to Cite

PARENTI, M. G. F. TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS EM UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 6, p. 174–175, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9177. Acesso em: 16 aug. 2024.

Similar Articles

You may also start an advanced similarity search for this article.