TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS EM UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

Autores/as

  • Maria Gabriela Faiçal Parenti

Palabras clave:

EJA, Aperfeiçoamento profissional, Construção civil

Resumen

Esta pesquisa se insere no campo da Educação de Jovens e Adultos e tem como questão central os significados atribuídos por trabalhadores da construção civil à experiência escolar vivenciada em um curso de aperfeiçoamento profissional. A coleta de dados foi realizada junto ao curso de Encarregado Geral de Obras do CIPMOI - Curso Intensivo de Preparação de Mão-de-Obra Industrial -, um projeto de Extensão Universitária da Universidade Federal de Minas Gerais.

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Biografía del autor/a

Maria Gabriela Faiçal Parenti

Doutorando em Educação no PPGE/FaE/UFMG, Professor do CEFET-MG.

Cómo citar

PARENTI, M. G. F. TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS EM UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 6, p. 174–175, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9177. Acesso em: 17 jul. 2024.

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