Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 30 (1999): Edição 12
v. 15 n. 30 (1999): Edição 12
Publicado:
1999-05-29
Artigos
Direito à diferença: um reconhecimento legal
Carlos Roberto Jamil Cury
pdf
A Formação de professores leitores literários: uma ligação entre infância e idade adulta?
Graça Paulino, Aracy Evangelista, Heliana Maria Brina Brandão, Aparecida Paiva, Maria Zélia Versiani Machado
pdf
Compassos e descompassos do fazer pedagógico
Nilda Alves
pdf
Governo e sociedade na trajetória da nova LDB: dois projetos, duas versões, uma vontade política
Marta Maria de Araújo
pdf
A presença John Dewey na Constituição do ideário educacional renovador
Marcus Vinícius da Cunha
pdf
Juventude, grupos de estilo e identidade
Juarez Tarcísio Dayrell
pdf
Festas no império: Pedagogia cívica em Minas Gerais nos primeiros anos do império
Carla Simone Chamon
pdf
Formação de profissionais para a educação de Jovens e Adultos trabalhadores
Osmar Fávero, Sonia Maria Rummert, Sônia Maria de Vargas
pdf
Resenha
Ortografia: ensinar e aprender
Maria de Fátima Cardoso Gomes
pdf
Currículo, espaço e subjetividade: a arquitetura como programa
Tarcísio Mauro Vago
pdf
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf
Palavra livre
Uma Proposta para 300 horas de prática de ensino: repensando a licenciatura para além do modelo da racionalidade técnica
Eduardo Fleury Mortimer, Júlio Emílio Diniz Pereira
pdf
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ