Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 30 (1999): Edição 12
Vol. 15 Núm. 30 (1999): Edição 12
Publicado:
1999-05-29
Artigos
Direito à diferença: um reconhecimento legal
Carlos Roberto Jamil Cury
pdf (Portugués)
Juventude, grupos de estilo e identidade
Juarez Tarcísio Dayrell
pdf (Portugués)
Compassos e descompassos do fazer pedagógico
Nilda Alves
pdf (Portugués)
Festas no império: Pedagogia cívica em Minas Gerais nos primeiros anos do império
Carla Simone Chamon
pdf (Portugués)
A Formação de professores leitores literários: uma ligação entre infância e idade adulta?
Graça Paulino, Aracy Evangelista, Heliana Maria Brina Brandão, Aparecida Paiva, Maria Zélia Versiani Machado
pdf (Portugués)
Governo e sociedade na trajetória da nova LDB: dois projetos, duas versões, uma vontade política
Marta Maria de Araújo
pdf (Portugués)
Formação de profissionais para a educação de Jovens e Adultos trabalhadores
Osmar Fávero, Sonia Maria Rummert, Sônia Maria de Vargas
pdf (Portugués)
A presença John Dewey na Constituição do ideário educacional renovador
Marcus Vinícius da Cunha
pdf (Portugués)
Reseña
Ortografia: ensinar e aprender
Maria de Fátima Cardoso Gomes
pdf (Portugués)
Currículo, espaço e subjetividade: a arquitetura como programa
Tarcísio Mauro Vago
pdf (Portugués)
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf (Portugués)
Palavra livre
Uma Proposta para 300 horas de prática de ensino: repensando a licenciatura para além do modelo da racionalidade técnica
Eduardo Fleury Mortimer, Júlio Emílio Diniz Pereira
pdf (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ