Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
8 elementos encontrados.
Cuidado e gerencialismo: para onde vai o trabalho das professoras
Marília Pinto de Carvalho, Cinthia Torres Toledo, Ivana Gonçalves de Oliveira, Ângela Esteves Modesto, Claudio da Silva Neto
2023-05-30
A POLÍTICA EDUCATIVA E SEUS EFEITOS NOS TEMPOS E ESPAÇOS ESCOLARES: A REINVENÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTERPRETADA POR JOVENS ALUNOS
Licinia Correa, Maria Amália Almeida Cunha
2023-05-30
FATORES DETERMINANTES DA EVASÃO DOS ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA
Samuel de Oliveira Durso, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha
2023-05-30
A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Ana Leticia Losano, Dario Fiorentini
2023-05-30
E AGORA, QUEM SOU EU? VOU ME LEMBRAR, SE PUDER! ESTOU DECIDIDA!: (DES)CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS DE UMA PROFESSORA QUE ENSINA CIÊNCIAS
Patricia Petitinga Silva, Andréia Maria Pereira de Oliveira, Elizeu Clementino de Souza
2023-05-30
TAREAS ESCOLARES DE INVESTIGACIÓN EN LOS PRIMEROS ANÕS DE LA ESCUELA PRIMÁRIA: ¿QUÉ DICEN LOS MAESTROS?
DIEGO GERÔNIMO SILVA, REGINA MARIA ROVIGATI SIMÕES, DANIEL BOVOLENTA OVIGLI
2020-10-30
FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM PROPOSTAS CURRICULARES DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO: UMA ANÁLISE DAS ABORDAGENS PEDAGÓGICAS
Daniel Teixeira Maldonado, Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva
2023-05-30
A RELAÇÃO ENTRE A UNIVERSIDADE E AS POLÍTICAS DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR
Natália Fraga Carvalhais Oliveira, Savana Diniz Gomes Melo
2023-05-30
1 - 8 de 8 elementos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
CNPQ