Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. especial (2015)
v. 17 n. especial (2015)
Publicado:
2021-04-28
EDITORIAL / EDITORIAL
EDITORIAL
A Comissão Organizadora do workshop "Argumentação e Ensino de Ciências"
PDF
RELATOS DE PESQUISAS / RESEARCH REPORTS
É POSSÍVEL ARGUMENTAÇÃO SEM CONTROVÉRSIA?
IS ARGUMENTATION POSSIBLE WITHOUT CONTROVERSY?
Francimar Martins Teixeira
PDF
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS INVESTIGATIVAS E ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE ECOLOGIA
INVESTIGATIVE DIDACTIC SEQUENCES AND ARGUMENTATION IN ECOLOGY TEACHING
Marcelo Tadeu Motokane
PDF
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIAS DA NATUREZA E ESCOLA
SCIENTIFIC LITERACY, TEACHING BY RESEARCH AND ARGUMENTATION: RELATIONS BETWEEN NATURAL SCIENCES AND SCHOOL
Lúcia Helena Sasseron
PDF
DESAFIOS METODOLÓGICOS NA PESQUISA DA ARGUMENTAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS
METHODOLOGICAL CHALLENGES IN ARGUMENTATION RESEARCH IN SCIENCE EDUCATION
María Pilar Jiménez-Aleixandre, Pablo Brocos
PDF
INTERAÇÕES DISCURSIVAS E PRÁTICAS EPISTÊMICAS EM SALAS DE AULA DE CIÊNCIAS
DISCURSIVE INTERACTIONS AND EPISTEMIC PRACTICES IN SCIENCE CLASSROOMS
Adjane da Costa Tourinho e Silva
PDF
O PAPEL DA ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: LIÇÕES DE UM WORKSHOP
ARGUMENTATION'S ROLE IN SCIENCE EDUCATION: LESSONS FROM A WORKSHOP
Daniela Lopes Scarpa
PDF
ARGUMENTAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DE OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE CIÊNCIAS
ARGUMENTATION AND LEARNING OPPORTUNITIES CONSTRUCTION IN SCIENCE CLASSES
Danusa Munford, Ana Paula Souto Silva Teles
PDF
ENSINO POR INVESTIGAÇÃO: EIXOS ORGANIZADORES PARA SEQUÊNCIAS DE ENSINO DE BIOLOGIA
TEACHING BY INVESTIGATION: ORGANIZATIONAL AXES FOR BIOLOGY TEACHING SEQUENCES
Sílvia L. Frateschi Trivelato, Sandra M. Rudella Tonidandel
PDF
RELAÇÕES ENTRE ARGUMENTAÇÃO E MODELAGEM NO CONTEXTO DA CIÊNCIA E DO ENSINO DE CIÊNCIAS
RELATIONS BETWEEN ARGUMENTATION AND MODELLING IN SCIENCE AND SCIENCE EDUCATION CONTEXTS
Rosária Justi
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)