Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (2000)
Vol. 2 No. 2 (2000)
Published:
2008-11-13
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Arnaldo Vaz
131
PDF (Português (Brasil))
PARECERISTAS / REFEREES
Relação de Pareceristas
Maurício Antônio Vieira
132
PDF (Português (Brasil))
RESEARCH REPORTS
Uma análise de pressupostos teoricos da abordagem C-T-S (Ciência - Tecnologia - Sociedade ) no contexto da educação brasileira
Widson Luiz Pereira dos Santos, Eduardo Fleury Mortimer
133-162
PDF (Português (Brasil))
Repouso e movimento: que tipo de atrito? o que relatam os livros didáticos
Helena Caldas, Altair L Cunha, Maria Elisa Magalhães
163-187
PDF (Português (Brasil))
Relações entre o discurso do professor e a argumentação dos alunos em uma aula de Física
Maria Candida Varone de Morais Capecchi, Anna Maria Pessoa de Carvalho, Dirceu Silva
189-208
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada e desenvolvimento profissional de professores de ciências
Sandra Escovedo Selles
209-229
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS / PERSPECTIVES
Analogias e metáforas no ensino de ciências à luz da epistemologia de Gaston Bachelard
Beatrice L de Andrade, Arden Zylbersztajn, Nadir Ferrari
231-245
PDF (Português (Brasil))
RESENHA / REVIEW
Memórias do invisível: uma reflexão sobre a história no ensino de física
Jenner Barreto Bastos Filho
246
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)