Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2000)
Vol. 2 Núm. 2 (2000)
Publicado:
2008-11-13
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Arnaldo Vaz
131
PDF (Português (Brasil))
PARECERISTAS / REFEREES
Relação de Pareceristas
Maurício Antônio Vieira
132
PDF (Português (Brasil))
REPORTES DE INVESTIGACIÓN
Uma análise de pressupostos teoricos da abordagem C-T-S (Ciência - Tecnologia - Sociedade ) no contexto da educação brasileira
Widson Luiz Pereira dos Santos, Eduardo Fleury Mortimer
133-162
PDF (Português (Brasil))
Repouso e movimento: que tipo de atrito? o que relatam os livros didáticos
Helena Caldas, Altair L Cunha, Maria Elisa Magalhães
163-187
PDF (Português (Brasil))
Relações entre o discurso do professor e a argumentação dos alunos em uma aula de Física
Maria Candida Varone de Morais Capecchi, Anna Maria Pessoa de Carvalho, Dirceu Silva
189-208
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada e desenvolvimento profissional de professores de ciências
Sandra Escovedo Selles
209-229
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS / PERSPECTIVES
Analogias e metáforas no ensino de ciências à luz da epistemologia de Gaston Bachelard
Beatrice L de Andrade, Arden Zylbersztajn, Nadir Ferrari
231-245
PDF (Português (Brasil))
RESENHA / REVIEW
Memórias do invisível: uma reflexão sobre a história no ensino de física
Jenner Barreto Bastos Filho
246
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)