Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 2 (2016)
Vol. 18 Núm. 2 (2016)
Publicado:
2021-02-04
REPORTES DE INVESTIGACIÓN
CONTEXTUALIZAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E A PERSPECTIVA EDUCACIONAL DE PAULO FREIRE
CONTEXTUALIZATION IN INITIAL SCIENCE TEACHERS' TRAINING AND PAULO FREIRE'S EDUCATIONAL PERSPECTIVE
Carolina dos Santos Fernandes, Carlos Alberto Marques, Demétrio Delizoicov
PDF (Português (Brasil))
CIENTISTAS EM REVISTA: EINSTEIN, DARWIN E MARIE CURIE NA CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS
SCIENTISTS IN A MAGAZINE: EINSTEIN, DARWIN AND MARIE CURIE INSIDE CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS MAGAZINE
Sheila Alves de Almeida, Maria Emília Caixeta de Castro Lima
PDF (Português (Brasil))
ESQUEMAS ARGUMENTATIVOS DE WALTON NA ANÁLISE DE ARGUMENTOS DE PROFESSORES DE QUÍMICA EM FORMAÇÃO INICIAL
ANALIZING PRE-SERVICE CHEMESTRY TEACHERS' ARGUMENTS USING WALTON'S ARGUMENTATIVE SCHEMES
Marina Martins, Stefannie de Sá Ibraim, Paula Cristina Cardoso Mendonça
PDF (Português (Brasil))
ENSINO ORIENTADO PARA A APRENDIZAGEM BASEADA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E ENSINO TRADICIONAL: UM ESTUDO CENTRADO EM "TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIA E DE ENERGIA"
PROBLEM-BASED LEARNING AND TRADITIONAL TEACHING: A STUDY FOCUSED ON "MATTER AND ENERGY TRANSFORMATION"
Sofia Morgado, Laurinda Leite, Luís Dourado, Célia Fernandes, Eleutério Silva
PDF (Português (Brasil))
O DEBATE NA PERSPECTIVA DA LÓGICA INFORMAL: UMA ABORDAGEM PARA ANÁLISE DA ARGUMENTAÇÃO EM AULAS DE CIÊNCIAS
THE DEBATE UNDER THE INFORMAL LOGIC'S PERSPECTIVE: AN APPROACH TO ARGUMENTATION ANALYSIS IN SCIENCE CLASSES
Wagner Moreira da Silva, Patrícia Del Nero Velasco, Marcelo Zanotello
PDF (Português (Brasil))
A PRÁTICA DA ESCRITA E DA REESCRITA ORIENTADA NO PROCESSO DE SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL EM AULAS DE QUÍMICA
ORIENTED PRACTICE OF WRITING AND REWRITING AS A CONCEPTUAL MEANING PROCESS IN CHEMISTRY CLASSES
Judite Scherer Wenzel, Otavio Aloisio Maldaner
PDF (Português (Brasil))
INVESTIGAÇÃO TEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM PAU BRASIL-BA: COMPREENSÕES ACERCA DE UM TEMA GERADOR
THEMATIC RESEARCH IN SCIENCE TEACHERS' TRAINING IN PAU BRAZIL/BA: UNDERSTANDINGS ABOUT A THEME GENERATOR
Roger Magalhães da Silva, Simoni Tormöhlen Gehlen
PDF (Português (Brasil))
APROPRIAÇÃO DISCURSIVA DE MODELOS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE UM MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA
DISCURSIVE APPROPRIATION OF TEACHING TRAINING MODELS IN CONCLUSION WORKS OF A PHYSICS TEACHING MASTER
Josiane de Souza, Flavia Rezende, Fernanda Ostermann
PDF (Português (Brasil))
RESENHA / REVIEW
UMA ANÁLISE BAKHTINIANA/VOLOCHINOVIANA DA PSICANÁLISE: REFLEXÕES NECESSÁRIAS PARA O ESTABELECIMENTO DE UM NOVO PARADIGMA EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Cristina dos Santos Bianchi
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)