Hortas Escolares: Análise da Etapa Piloto do Projeto Hortas Pedagógicas Prevendo Expansão por Competição de Hackathon
DOI:
https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u10811107Palavras-chave:
Projeto Horas Pedagógicas, Hortas Escolares, Hackathon, Project Model CanvasResumo
Este trabalho tem o objetivo de propor uma competição de hackathon para construir soluções inovadoras para os desafios encontrados na implantação da etapa piloto do Projeto Hortas Pedagógicas. Trata-se de pesquisa de abordagem qualitativa, de natureza aplicada, classificada como exploratória. Como procedimento de pesquisa adotou-se a pesquisa bibliográfica e optou-se pela revisão sistemática para análise dos dados. A proposta apresentada para a realização do hackathon foi baseada na metodologia Project Model Canvas e tem o objetivo de desenvolver um aplicativo capaz de conectar escolas que desejam implementar hortas, entidades ofertantes de serviço de assistência técnica e instituições interessadas em financiar a implantação do Projeto.
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