Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Sobre
Sobre a Revista
Regimento
Corpo Editorial
Contato
Submissões
Atual
Acervo
Estatísticas
Notícias
Buscar
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 14 n. 3 (2014): Setembro-Dezembro
v. 14 n. 3 (2014): Setembro-Dezembro
Publicado:
2015-03-09
Pré-textuais
Pré-textuais
Esdras Viggiano
007-011
PDF
Artigos
Demandas de Professores de Física em Exercício no Ensino Médio: Subsídios para um Processo de Reestruturação de um Curso de Licenciatura
Sérgio Camargo, Roberto Nardi, Elisabete Aparecida Andrello Rubo
013-040
PDF
Justificativas para o ensino de Astronomia: o que dizem os pesquisadores brasileiros?
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
041-059
PDF
Recursos Didáticos e História e Filosofia da Ciência em sala de aula: uma análise em periódicos de ensino nacionais
Saul Benhur Schirmer, Inés Prieto Schmidt Sauerwein
061-077
PDF
O teatro científico como ferramenta para a formação docente: uma pesquisa no âmbito do PIBID
Wilmo Ernesto Francisco Junior, Dionatan Menezes da Silva, Renatha Cristhina Fraga do Nascimento, Miyuki Yamashita
079-100
PDF
Flexibilidade cognitiva e hipermídia educacional na formação inicial de físicos-educadores
Muryel Pyetro Vidmar, Fábio da Purificação de Bastos, Ilse Abegg
101-118
PDF
As Intuições Atomísticas de Bachelard
Larissa Moreira Ferreira, Luiz Orlando de Quadro Peduzzi
119-137
PDF
Por uma abordagem relacional ao conceito de vida no ensino de biologia
Francisco Ângelo Coutinho, Rogério Parentoni Martins, Natália Almeida Ribeiro
139-158
PDF
Contribuições da interpretação funcional de interações discursivas para a formação de professores de ciências
Fabiana Maris Versuti-Stoque, Caio Castro Freire, Marcelo Tadeu Motokane
159-172
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários