Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Acerca de
Sobre la revista
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Actual
Archivos
Estatísticas
Avisos
Buscar
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 3 (2014): Setembro-Dezembro
Vol. 14 Núm. 3 (2014): Setembro-Dezembro
Publicado:
2015-03-09
Pré-textuais
Pré-textuais
Esdras Viggiano
007-011
PDF (Portugués)
Artigos
Demandas de Professores de Física em Exercício no Ensino Médio: Subsídios para um Processo de Reestruturação de um Curso de Licenciatura
Sérgio Camargo, Roberto Nardi, Elisabete Aparecida Andrello Rubo
013-040
PDF (Portugués)
Justificativas para o ensino de Astronomia: o que dizem os pesquisadores brasileiros?
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
041-059
PDF (Portugués)
Recursos Didáticos e História e Filosofia da Ciência em sala de aula: uma análise em periódicos de ensino nacionais
Saul Benhur Schirmer, Inés Prieto Schmidt Sauerwein
061-077
PDF (Portugués)
O teatro científico como ferramenta para a formação docente: uma pesquisa no âmbito do PIBID
Wilmo Ernesto Francisco Junior, Dionatan Menezes da Silva, Renatha Cristhina Fraga do Nascimento, Miyuki Yamashita
079-100
PDF (Portugués)
Flexibilidade cognitiva e hipermídia educacional na formação inicial de físicos-educadores
Muryel Pyetro Vidmar, Fábio da Purificação de Bastos, Ilse Abegg
101-118
PDF (Portugués)
As Intuições Atomísticas de Bachelard
Larissa Moreira Ferreira, Luiz Orlando de Quadro Peduzzi
119-137
PDF (Portugués)
Por uma abordagem relacional ao conceito de vida no ensino de biologia
Francisco Ângelo Coutinho, Rogério Parentoni Martins, Natália Almeida Ribeiro
139-158
PDF (Portugués)
Contribuições da interpretação funcional de interações discursivas para a formação de professores de ciências
Fabiana Maris Versuti-Stoque, Caio Castro Freire, Marcelo Tadeu Motokane
159-172
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as