Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Journal of Research in Science Education
News
About
About the Journal
Focus and Scope
Regimento
Submissions
Submission guidelines
Tutorial for authors
Current Issue
Previous Issues
Editorial Team
Indexing information
Reviewers
Statistics
Contact
Search
News
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 3 (2014): Setembro-Dezembro
Vol. 14 No. 3 (2014): Setembro-Dezembro
Published:
2015-03-09
Pré-textuais
Pré-textuais
Esdras Viggiano
007-011
PDF (Portuguese)
Artigos
Demandas de Professores de Física em Exercício no Ensino Médio: Subsídios para um Processo de Reestruturação de um Curso de Licenciatura
Sérgio Camargo, Roberto Nardi, Elisabete Aparecida Andrello Rubo
013-040
PDF (Portuguese)
Justificativas para o ensino de Astronomia: o que dizem os pesquisadores brasileiros?
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
041-059
PDF (Portuguese)
Recursos Didáticos e História e Filosofia da Ciência em sala de aula: uma análise em periódicos de ensino nacionais
Saul Benhur Schirmer, Inés Prieto Schmidt Sauerwein
061-077
PDF (Portuguese)
O teatro científico como ferramenta para a formação docente: uma pesquisa no âmbito do PIBID
Wilmo Ernesto Francisco Junior, Dionatan Menezes da Silva, Renatha Cristhina Fraga do Nascimento, Miyuki Yamashita
079-100
PDF (Portuguese)
Flexibilidade cognitiva e hipermídia educacional na formação inicial de físicos-educadores
Muryel Pyetro Vidmar, Fábio da Purificação de Bastos, Ilse Abegg
101-118
PDF (Portuguese)
As Intuições Atomísticas de Bachelard
Larissa Moreira Ferreira, Luiz Orlando de Quadro Peduzzi
119-137
PDF (Portuguese)
Por uma abordagem relacional ao conceito de vida no ensino de biologia
Francisco Ângelo Coutinho, Rogério Parentoni Martins, Natália Almeida Ribeiro
139-158
PDF (Portuguese)
Contribuições da interpretação funcional de interações discursivas para a formação de professores de ciências
Fabiana Maris Versuti-Stoque, Caio Castro Freire, Marcelo Tadeu Motokane
159-172
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems