Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Regimento
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Actual
  • Archivos
  • Estatísticas
  • Avisos
Buscar
  • Avisos
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 5 Núm. 3 (2005): Setembro-Dezembro

Vol. 5 Núm. 3 (2005): Setembro-Dezembro

Publicado: 2011-02-22

Artigos

  • O ciclo da experiência Kellyana como novo processo metodológico para o ensino das relações entre força e movimento retilíneo uniforme

    Laurentino Gonçalves da Rocha, Alexandro Cardoso Tenório, Helaine Sivini Ferreira, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
    • PDF (Portugués)
  • Concepções de professores de química do ensino médio sobre a resolução de situações-problema

    Verônica Tavares Santos, Maria Angela Vasconcelos de Almeida, Angela Fernandes Campos
    • PDF (Portugués)
  • (Re)situando a teoria de aprendizagem significativa na prática docente, na formação de professores e nas investigações educativas em ciências

    Evelyse dos Santos Lemos
    • PDF (Portugués)
  • O uso do diagrama epistemológico “vê de gowin” no processo de investigação em geografia

    Jefferson Rodrigues dos Santos
    • PDF (Portugués)
  • A resolução de situações-problema experimentais no campo conceitual do eletromagnetismo: uma tentativa de identificação de conhecimentos-em-ação

    Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Marco Antonio Moreira, Thiago Alexandre Melo Matheus
    • PDF (Portugués)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

As obras estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.