Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Acerca de
Sobre la revista
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Actual
Archivos
Estatísticas
Avisos
Buscar
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2005): Setembro-Dezembro
Vol. 5 Núm. 3 (2005): Setembro-Dezembro
Publicado:
2011-02-22
Artigos
O ciclo da experiência Kellyana como novo processo metodológico para o ensino das relações entre força e movimento retilíneo uniforme
Laurentino Gonçalves da Rocha, Alexandro Cardoso Tenório, Helaine Sivini Ferreira, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
PDF (Portugués)
Concepções de professores de química do ensino médio sobre a resolução de situações-problema
Verônica Tavares Santos, Maria Angela Vasconcelos de Almeida, Angela Fernandes Campos
PDF (Portugués)
(Re)situando a teoria de aprendizagem significativa na prática docente, na formação de professores e nas investigações educativas em ciências
Evelyse dos Santos Lemos
PDF (Portugués)
O uso do diagrama epistemológico “vê de gowin” no processo de investigação em geografia
Jefferson Rodrigues dos Santos
PDF (Portugués)
A resolução de situações-problema experimentais no campo conceitual do eletromagnetismo: uma tentativa de identificação de conhecimentos-em-ação
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Marco Antonio Moreira, Thiago Alexandre Melo Matheus
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as