Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Regimento
    • Corpo Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Atual
  • Acervo
  • Estatísticas
  • Notícias
Buscar
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 5 n. 3 (2005): Setembro-Dezembro

v. 5 n. 3 (2005): Setembro-Dezembro

Publicado: 2011-02-22

Artigos

  • O ciclo da experiência Kellyana como novo processo metodológico para o ensino das relações entre força e movimento retilíneo uniforme

    Laurentino Gonçalves da Rocha, Alexandro Cardoso Tenório, Helaine Sivini Ferreira, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
    • PDF
  • Concepções de professores de química do ensino médio sobre a resolução de situações-problema

    Verônica Tavares Santos, Maria Angela Vasconcelos de Almeida, Angela Fernandes Campos
    • PDF
  • (Re)situando a teoria de aprendizagem significativa na prática docente, na formação de professores e nas investigações educativas em ciências

    Evelyse dos Santos Lemos
    • PDF
  • O uso do diagrama epistemológico “vê de gowin” no processo de investigação em geografia

    Jefferson Rodrigues dos Santos
    • PDF
  • A resolução de situações-problema experimentais no campo conceitual do eletromagnetismo: uma tentativa de identificação de conhecimentos-em-ação

    Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Marco Antonio Moreira, Thiago Alexandre Melo Matheus
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

As obras estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.