Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Sobre
Sobre a Revista
Regimento
Corpo Editorial
Contato
Submissões
Atual
Acervo
Estatísticas
Notícias
Buscar
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 5 n. 3 (2005): Setembro-Dezembro
v. 5 n. 3 (2005): Setembro-Dezembro
Publicado:
2011-02-22
Artigos
O ciclo da experiência Kellyana como novo processo metodológico para o ensino das relações entre força e movimento retilíneo uniforme
Laurentino Gonçalves da Rocha, Alexandro Cardoso Tenório, Helaine Sivini Ferreira, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
PDF
Concepções de professores de química do ensino médio sobre a resolução de situações-problema
Verônica Tavares Santos, Maria Angela Vasconcelos de Almeida, Angela Fernandes Campos
PDF
(Re)situando a teoria de aprendizagem significativa na prática docente, na formação de professores e nas investigações educativas em ciências
Evelyse dos Santos Lemos
PDF
O uso do diagrama epistemológico “vê de gowin” no processo de investigação em geografia
Jefferson Rodrigues dos Santos
PDF
A resolução de situações-problema experimentais no campo conceitual do eletromagnetismo: uma tentativa de identificação de conhecimentos-em-ação
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Marco Antonio Moreira, Thiago Alexandre Melo Matheus
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários