Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
  • Submissões
    • Normas e condições
    • Tutoriais para autores
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Indexadores
  • Avaliadores
  • Estatísticas
  • Contato
Buscar
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 2 (2009): Maio-Agosto

v. 9 n. 2 (2009): Maio-Agosto

Publicado: 2011-02-12

Artigos

  • Formação Continuada de Professores de Química: uma proposta envolvendo a inserção da informática nas práticas de sala de aula

    Wanderlei S. Gabini, Renato Eugênio da S. Diniz
    • PDF
  • Educação para o Trânsito em Aulas de Física

    Leandro Londero da Silva
    • PDF
  • Fleck e a construção do conhecimento sobre Diabetes Mellitus e insulina: contribuições para o ensino

    Denise Nogueira Heidrich, Demétrio Delizoicov
    • PDF
  • O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física

    Luís Paulo Piassi, Emerson Izidoro dos Santos, Rui Manoel de Bastos Vieira, Norberto Cardoso Ferreira
    • PDF
  • Leitura, discussão e produção de textos como recurso didático para o ensino de biologia

    Adriana Gonçalves Soares, Francisco Ângelo Coutinho
    • PDF
  • Níveis de engajamento em uma atividade prática de Física com aquisição automática de dados

    Adelson Fernandes Moreira, Ivan Pontelo
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). Editada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.