Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Regimento
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Actual
  • Archivos
  • Estatísticas
  • Avisos
Buscar
  • Avisos
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 2 (2009): Maio-Agosto

Vol. 9 Núm. 2 (2009): Maio-Agosto

Publicado: 2011-02-12

Artigos

  • Formação Continuada de Professores de Química: uma proposta envolvendo a inserção da informática nas práticas de sala de aula

    Wanderlei S. Gabini, Renato Eugênio da S. Diniz
    • PDF (Portugués)
  • Educação para o Trânsito em Aulas de Física

    Leandro Londero da Silva
    • PDF (Portugués)
  • Fleck e a construção do conhecimento sobre Diabetes Mellitus e insulina: contribuições para o ensino

    Denise Nogueira Heidrich, Demétrio Delizoicov
    • PDF (Portugués)
  • O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física

    Luís Paulo Piassi, Emerson Izidoro dos Santos, Rui Manoel de Bastos Vieira, Norberto Cardoso Ferreira
    • PDF (Portugués)
  • Leitura, discussão e produção de textos como recurso didático para o ensino de biologia

    Adriana Gonçalves Soares, Francisco Ângelo Coutinho
    • PDF (Portugués)
  • Níveis de engajamento em uma atividade prática de Física com aquisição automática de dados

    Adelson Fernandes Moreira, Ivan Pontelo
    • PDF (Portugués)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

As obras estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.