Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Journal of Research in Science Education
News
About
About the Journal
Focus and Scope
Regimento
Submissions
Submission guidelines
Tutorial for authors
Current Issue
Previous Issues
Editorial Team
Indexing information
Reviewers
Statistics
Contact
Search
News
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2003): Janeiro-Abril
Vol. 3 No. 1 (2003): Janeiro-Abril
Published:
2011-11-27
Artigos
Formação de professores da área de ciências sob a perspectiva da investigação-ação.
Maria Inês de Freitas Petrucci S. Rosa, Isilda Passos Sene, Marivaldo Parma, Tânia Cristina de Assis Quintino
PDF (Português (Brasil))
Concepções de professores de física sobre resolução de problemas e o ensino da física
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Maria Helena Fávero
PDF (Português (Brasil))
La relación teoría-práctica en un curso de especialización en enseñanza de geociencias
Oscar Braz Mendonza Negrão
PDF (Português (Brasil))
Construyendo puentes y fronteras: caracterización del género discursivo en una clase universitaria de física
Ana Dumrauf, Silvina Cordero, Dominique Colinvaux
PDF (Português (Brasil))
Uso do software DICEWIN na química geral
Flávia Maria Teixeira dos Santos, Ileana Maria Greca, Agostinho Serrano
PDF (Português (Brasil))
O conceito de proporção no contexto da construção civil a partir da mistura argamassa do tipo: cimento x areia
José Roberto da Silva
PDF (Português (Brasil))
Educação científica e movimento c.t.s. no quadro das tendências pedagógicas no Brasil
Paulo Marcelo Marini Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Enfoques de educação e comunicação nas bioexposições de museus de ciências
Martha Marandino
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems