v. 2 n. 1 (2009): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia

					Visualizar v. 2 n. 1 (2009): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia
Belo Horizonte, jan.-jun. 2009.
Publicado: 22-06-2009

Educação e Tecnologia

  • Jogos virtuais no ensino de língua espanhola

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.22-25
    Elizabeth Guzzo de Almeida
    22-25
  • Seja Audacity na criação de Podcasts: a união do software livre e da Web 2.0 no ensino de língua estrangeira

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.26-33
    Vanessa Cristiane Rodrigues Bohn
    26-33
  • Ambientes virtuais de aprendizagem: sistemas complexos compostos por gêneros digitais

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.34-45
    Valeska Souza
    34-45

Documentação em Software Livre

  • Phpwebquest e Cmaptools: o papel da documentação no acesso aos softwares

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.1-7
    Daniervelin Renata Pereira
    1-7
  • Criação de tutorial para sistema de agendamento

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.8-12
    Francis Arthuso Paiva
    8-12
  • Análise do tutorial do programa de análises acústicas Praat.

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.13-16
    Aline Alves Fonseca
    13-16
  • Documentação de software: uma necessidade

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.17-21
    Hilda Simone Coelho
    17-21

Produção Textual e Tecnologia

  • Em busca do "artigo perfeito": o ciclo de vida dos textos na Wikipédia

    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.2.1.46-53
    Carlos Frederico de Brito d'Andréa
    46-53