Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, Doriedson do Socorro Rodrigues, Gilmar Pereira da Silva, ENSINO INTEGRADO COMO PROJETO POLÍTICO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL / Integrated education as a political project of social transformation , Trabalho & Educação: v. 23 n. 1 (2014): DOSSIÊ EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO: a problemática da integração curricular e a formação dos trabalhadores
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, Doriedson do Socorro Rodrigues, FILOSOFIA DA PRÁXIS E ENSINO INTEGRADO: PARA ALÉM DA QUESTÃO CURRICULAR / The Praxis Philosophy and integrated education: an ethical and political question , Trabalho & Educação: v. 20 n. 1 (2011)
- Gilmar Pereira da Silva, TRABALHO E EDUCAÇÃO: EM BUSCA DE UMA SÍNTESE / Work and education: in search of a synthesis , Trabalho & Educação: v. 15 n. 2 (2006)
- Gilmar Pereira da Silva, TRABALHADORES & EDUCAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DA CUT NA AMAZÔNIA / Workers & education: the CUT experience in Amazonia , Trabalho & Educação: v. 18 n. 1 (2009)
Artigos Semelhantes
- Grazielle Tomaz de Almeida, João Bosco Laudares, LINGUAGENS E SABERES PROFISSIONAIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL / Languages and professional knowledge in civil construction , Trabalho & Educação: v. 19 n. 3 (2010): DOSSIÊ TRABALHO E CULTURA ESCRITA
- Charles Moreira Cunha, Grazielle Tomaz de Almeida, Daisy Moreira Cunha, A ESCRITA NO TRABALHO DOS DIAS... , Trabalho & Educação: v. 19 n. 3 (2010): DOSSIÊ TRABALHO E CULTURA ESCRITA
- Isabel de Oliveira e Silva, IDENTIDADE PROFISSIONAL E ESCOLARIZAÇÃO DE EDUCADORES DE CRECHE COMUNITÁRIA: HISTÓRIAS DE VIDA E PRODUÇÃO DE SENTIDOS , Trabalho & Educação: v. 6 (2000): NÚMERO 6 [1999/2000]
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.