ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education

Autores/as

  • Hasla de Paula Pacheco
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Palabras clave:

EJA, Educação Profissional, Políticas Públicas.

Resumen

O texto apresenta uma análise do modo como as estratégias, os princípios, as concepções e as ações propostas pelo poder público municipal impactaram os processos de escolarização voltados para a formação geral e profissionalizante dos alunos da modalidade de EJA.

Biografía del autor/a

  • Hasla de Paula Pacheco
    Prefeitura Municipal de Contagem. Mestre em Educação pela Faculdade de Educação/UFMG
  • Antônia Vitória Soares Aranha, UFMG
    Professora da Faculdade de Educação da UFMG

Publicado

2011-04-27

Cómo citar

ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 87–99, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8692. Acesso em: 11 jun. 2025.

Artículos similares

1-10 de 187

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>