ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education
Palabras clave:
EJA, Educação Profissional, Políticas Públicas.Resumen
O texto apresenta uma análise do modo como as estratégias, os princípios, as concepções e as ações propostas pelo poder público municipal impactaram os processos de escolarização voltados para a formação geral e profissionalizante dos alunos da modalidade de EJA.
Descargas
Publicado
2011-04-27
Número
Sección
DOSSIÊ
Licencia
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Cómo citar
ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 87–99, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8692. Acesso em: 11 jun. 2025.