TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS E QUALIFICAÇÃO: OS ASPECTOS ATITUDINAIS DA QUALIFICAÇÃO

Autores/as

  • Ronaldo Marcos de Lima Araújo UFPA

Palabras clave:

Tecnologias organizacionais, Qualificação, Subjetividade

Resumen

Este trabalho resulta de um estudo de caso de caráter exploratório sobre o conjunto de atitudes hoje solicitadas aos trabalhadores e demandadas pelas empresas que introduziram novas tecnologias organizacionais associadas ao paradigma da produção flexível e integrada.

Número

Sección

RESUMOS

Cómo citar

TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS E QUALIFICAÇÃO: OS ASPECTOS ATITUDINAIS DA QUALIFICAÇÃO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 2, p. 233–233, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8737. Acesso em: 22 dec. 2024.

Artículos similares

1-10 de 16

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.

Artículos más leídos del mismo autor/a