Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Daisy Moreira Cunha, Fernanda Araújo Coutinho, Caroline M de Oliveira, Editorial , Trabalho & Educação: v. 18 n. 1 (2009)
- Yves Schwartz, A COMUNIDADE CIENTÍFICA AMPLIADA E O REGIME DE PRODUÇÃO DE SABERES , Trabalho & Educação: v. 7 (2000): NÚMERO 7
- Daisy Moreira Cunha, O HORROR ECONÔMICO , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Daisy Moreira Cunha, GESTÃO DEMOCRÁTICA VERSUS AUTONOMIA DECRETADA: DILEMAS ATUAIS NA ADMINISTRAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Daisy Moreira Cunha, Ailton Vitor Guimarães, Editorial , Trabalho & Educação: v. 23 n. 1 (2014): DOSSIÊ EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO: a problemática da integração curricular e a formação dos trabalhadores
- Yves Schwartz, CONHECER E ESTUDAR O TRABALHO | Knowing and studying the work | Connaître et étudier le travail , Trabalho & Educação: v. 24 n. 3 (2015)
- Yves Schwartz, CONCEPÇÕES DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E DUPLA ANTECIPAÇÃO / Conceptions de la formation professionnelle et double anticipation , Trabalho & Educação: v. 22 n. 3 (2013): DOSSIÊ A DINÂMICA DA PRODUÇÃO E A CIRCULAÇÃO DE SABERES: ENTRE O TRABALHO E A FORMAÇÃO
- Natália Valadares Lima, Daisy Moreira Cunha, POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E RECONHECIMENTO DE SABERES NA INGLATERRA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Yves Schwartz, TRABALHO E SABER , Trabalho & Educação: v. 12 n. 1 (2003)
- Antônia Vitória Soares Aranha, Daisy Moreira Cunha, Maria Nadir de Sales do Amaral Militão, O ENSINO PROFISSIONAL EM FOCO , Trabalho & Educação: v. 1 (1997): NÚMERO 1