Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 29 (1999): Edição 12
Vol. 15 Núm. 29 (1999): Edição 12
Publicado:
1999-05-29
Artigos
Educação e Juventude
Marília Pontes Spósito
pdf (Portugués)
Gramsci, a disciplina e a organização da cultura
João Valdir Alves de Souza
pdf (Portugués)
Leer y escribir (siglos XIX-XX)
Antonio Viñao
pdf (Portugués)
A construção de uma infância escolarizada: a escola na literatura infantil (1900-1935)
Maria Cristina Soares Gouvêa
pdf (Portugués)
Saber docente y práctica cotidiana: relato e reflexão de uma trajetória
Cláudia Caldeira Soares Faleiro, Samira Zaidan
pdf (Portugués)
A originalidade de Paulo Freire no pensamento educacional brasileiro
Marlene Ribeiro
pdf (Portugués)
Curso de psicologia: algumas reflexões sobre o bacharelado e a licenciatura
Maria Madalena Silva de Assunção
pdf (Portugués)
Escola e ciência; família e distração: a pedagogia portuguesa no ingresso do século XX
Carlota Boto
pdf (Portugués)
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf (Portugués)
Palavra livre
Transdisciplinaridade: descondicionando o olhar sobre o conhecimento: a criação do Instituto de Estudos Avançados da UFMG, as pesquisas transdisciplinares e os novos paradigmas
I Domingues, A. G. de Oliveira, E. M. Paula e Silva, H. Capuzzo, P. S. L. Beirão
pdf (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ