Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 36 (2002): Edição 15
Vol. 18 Núm. 36 (2002): Edição 15
Publicado:
2002-05-29
Artigos
Andragogia: avanço pedagógico ou pedagogia de resultados na educação profissional de alunos adultos/ trabalhadores?
Antônia Vitória Soares Aranha
pdf (Portugués)
A rotina diária em um centro de educação infantil público: a dinâmica do tempo das atividades das crianças e adultos em grupos de idades mistas
Eliana Bhering, Tatiane Muniz Barbosa, Julice Dias
pdf (Portugués)
A relação com o conhecimento nas ciências sociais na atualidade
Hugo Zemelman
pdf (Portugués)
A produção sociológica de Florestan Fernandes e suas interfaces com a sociologia da educação
Débora Mazza
pdf (Portugués)
Notas para a compreensão da proposta educacional do Banco Mundial
Ramon de Oliveira
pdf (Portugués)
Percepção e gestão ambiental: de espaços indiferenciados para lugares valorizados
Maria Flávia Carvalho Gazzinelli, Luciana Braga, Andréa Gazzinelli, Luiz Alberto Gonçalves
pdf (Portugués)
Reseña
Em busca de coerência para o fazer docente
Telma Cristina Guerreiro P. Barroso
pdf (Portugués)
A esperança de Pandora
Érika Lourenço
pdf (Portugués)
Histórias de vida e identidades
Ricardo Vieira
pdf (Portugués)
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf (Portugués)
Dossiê: pesquisa em educação matemática no Brasil
Apresentação
Airton Carrião Machado, Maria Conceição Ferreira Reis Fonseca, Maria Laura Magalhães Gomes
pdf (Portugués)
Itinerários da etnomatemática: questões e desafios sobre o cultural, o social e o político na educação matemática
Gelsa Knijnik
pdf (Portugués)
Psicologia e educação matemática
Jorge Tarcísio da Rocha Falcão
pdf (Portugués)
Pesquisas em informática e educação matemática
Marcelo C. Borba, Miriam Godoy Penteado
pdf (Portugués)
Formação de professores que ensinam matemática: um balanço de 25 anos da pesquisa brasileira
Dario Fiorentini, Adair Mendes Nacarato, Ana Cristina Ferreira, Celi Spasandin Lopes, Maria Teresa M. Freitas, Rosana G.S. Miskulin
pdf (Portugués)
História da matemática: uma prática social de investigação em construção
Antonio Miguel, Maria Ângela Miorim
pdf (Portugués)
Educação matemática no ensino superior
Márcia Maria Fusaro Pinto
pdf (Portugués)
Sobre avaliação em matemática: uma reflexão
Regina Buriasco
pdf (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ