Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 37 (2003): Edição 16
Vol. 19 Núm. 37 (2003): Edição 16
Publicado:
2003-05-29
Artigos
Reinventar e formar o profissional da educação básica.
Miguel G. Arroyo
pdf (Portugués)
O conceito de formação humana no pensamento de Antonio Gramsci.
Carlos Eduardo Vieira
pdf (Portugués)
Experiências exitosas, experiências duvidosas.
Maria Sylvia Simões Bueno
pdf (Portugués)
Filosofia da Educação: saber de fronteiras e de conexão
Vanna Iori
pdf (Portugués)
A configuração de masculinidades através de ritos de passagem nos textos escolares Argentinos.
Myrian Andrada, Pablo Scharagrodsky
pdf (Portugués)
Reseña
Capitalismo, trabalho e educação
Maria Clarisse Vieira
pdf (Portugués)
Nietzsche e a educação
Luzia Gontijo Rodrigues
pdf (Portugués)
Saberes docentes e formação profissional
Guilherme Carvalho Franco da Silveira
pdf (Portugués)
O manto de Penélope
Thais Nivia de Lima e Fonseca
pdf (Portugués)
Essencialismo e existencialismo
Eduardo Magrone
pdf (Portugués)
Pensando e fazendo educação de qualidade
Sonia Maria Rodrigues
Salvar corpos, forjar a razão
Meily Assbú Linhales
pdf (Portugués)
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf (Portugués)
Dossiê: trabalho docente
Apresentação
Dalila Andrade Oliveira, Inês Assunção Castro Teixeira
pdf (Portugués)
PRODOC - Núcleo de Pesquisa sobre a Profissão Docente.
Samira Zaidan
pdf (Portugués)
La Red Estrado en México.
Susan Street
pdf (Portugués)
Saúde e trabalho docente: dando visibilidade aos processos de desgaste e adoecimento docente a partir da construção de uma rede de produção coletiva
Tânia Maria de Araújo, Cristina Kawalkievicz, Annibal Silvany-Neto, Fernando Martins Carvalho, Renate Wernick, Eduardo Reis, Núria Serre Delcor, Ivone Paranhos, Lauro Porto
pdf (Portugués)
Trabalho docente, profissionalização e identidade: contribuições para a constituição de um campo de estudo
Álvaro Moreira Hypólito, Jarbas Santos Vieira, Maria Manuela Alves Garcia, Márcia Ondina Vieira Ferreira
pdf (Portugués)
Una historia reciente: la Red Estrado en Argentina (1999-2003)
Deolídia Martinez
pdf (Portugués)
Construindo a Rede Estrado no Brasil.
Dalila Andrade Oliveira
pdf (Portugués)
Narrativas e saberes docentes
Valeska Fortes de Oliveira
pdf (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ