, USP, Brasil
-
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências v. 7 n. 2 (2005) - ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Sobre o que os professores de ecologia refletem quando falam de suas práticas
Resumo PDF -
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências v. 6 n. 1 (2004) - ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Crise, mudança e intermediário: o papel do professor de ciências na constituição das relações intersubjetivas em um grupo de professores
Resumo PDF -
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências v. 2 n. 2 (2000) - ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Relações entre o discurso do professor e a argumentação dos alunos em uma aula de Física
Resumo PDF -
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências v. 11 n. 2 (2009) - ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
LITERATURA NÃO-CANÔNICA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM AULAS DE CIÊNCIAS
Resumo PDF -
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências v. 4 n. 1 (2002) - ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Formas de construtivismo: mudança conceitual e construtivismo contextual
Resumo PDF -
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências v. 11 n. 1 (2009) - ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Ensino de ciências e cultura local: um estudo a partir das falas de professores de um contexto teuto-brasileiro
Resumo PDF -
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências v. 11 n. 1 (2009) - ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
O “saber” e o “saber fazer” necessários à atividade docente no ensino superior: visões de alunos de Pós-Graduação em Química
Resumo PDF