Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2011)
Vol. 13 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2021-05-03
EDITORIAL / EDITORIAL
EDITORIAL
Silvania Sousa do Nascimento
09-10
PDF (Português (Brasil))
RESENHA / REVIEW
O ENSINO DE CIÊNCIAS ENTRE A CULTURA DO TÉDIO E DO SENTIDO
Júlio César Castilho Razera
PDF (Português (Brasil))
REPORTES DE INVESTIGACIÓN
OBJETIVOS DO ENSINO NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES DAS CIÊNCIAS NATURAIS
GOALS OF EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF NATURAL SCIENCES' TEACHERS
Flavia Rezende, Gloria Queiroz, Gleice Ferraz
PDF (Português (Brasil))
ENCRUZILHADAS TEÓRICAS: DESVIOS NECESSÁRIOS NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
THEORETICAL CROSSROADS: DIVERSIONS NECESSARY IN INITIAL TEACHER EDUCATION
Lilliane Miranda Freitas
PDF (Português (Brasil))
FORMULAÇÃO DE QUESTÕES A PARTIR DA LEITURA DE UM TEXTO: DESEMPENHO DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA MODALIDADE A DISTÂNCIA
QUESTIONING FROM READING OF A TEXT: A STUDY WITH STUDENTS OF THE DISTANCE EDUCATION COURSE OF CHEMISTRY
Ana Luiza de Quadros, Dayse Carvalho da Silva, Fernando César Silva
PDF (Português (Brasil))
A RESSIGNIFICAÇÃO DAS ATIVIDADES NA SALA DE AULA
THE RE-MEANING OF CLASSROOM ACTIVITIES
Jesuína L. A. Pacca, Anne L. Scarinci
PDF (Português (Brasil))
VOZES DOCENTES: ANÁLISE DE REFLEXÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE SUA VIVÊNCIA PROFISSIONAL
TEACHING VOICES: ANALYSIS OF THE REFLECTIONS OF SCIENCE TEACHERS ABOUT THEIR PROFESSIONAL EXPERIENCE
Maria Cristina Doglio Behrsin
PDF (Português (Brasil))
POSSIBILIDADES DE ENSINO DE BOTÂNICA EM UM ESPAÇO NÃO-FORMAL DE EDUCAÇÃO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORAS DE CIÊNCIAS
POSSIBILITIES FOR BOTANY TEACHING IN A NON-FORMAL EDUCATIONAL SPACE IN THE PERCEPTION OF SCIENCE TEACHERS
Rafaella Librelon de Faria, Daniela Franco Carvalho Jacobucci, Renata Carmo Oliveira
PDF (Português (Brasil))
A OCORRÊNCIA DE 'FALA PRIVADA' ENTRE ADULTOS: UMA ESTRATÉGIA ANALÍTICA PARA O ESTUDO DAS FUNÇÕES INTRAPSICOLÓGICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS
THE OCCURRENCE OF 'PRIVATE SPEECH' AMONG ADULTS: AN ANALYTICAL STRATEGY FOR STUDYING THE INTRA-PSYCHOLOGICAL FUNCTIONS IN SCIENCE EDUCATION
Alexsandro Pereira de Pereira, Fernanda Ostermann, Cláudio José de Holanda Cavalcanti
PDF (Português (Brasil))
PERCURSOS HISTÓRICOS DE ENSINAR CIÊNCIAS ATRAVÉS DE ATIVIDADES INVESTIGATIVAS
HISTORICAL TRAJECTORIES OF INQUIRY IN SCIENCE EDUCATION
Guilherme Trópia Barreto de Andrade
PDF (Português (Brasil))
LO QUE PIENSAN DE LA ENSEÑANZA Y LO QUE HACEN LOS PROFESORES UNIVERSITARIOS
WHAT THEY THINK OF EDUCATION AND WHAT DO THE TEACHERS COLLEGE
Carlos Manterola
PDF
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)