Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 42 (2025)
v. 42 (2025)
Publicado:
2025-03-17
Artigos
Palavras e almas
as diversas perspectivas dos guaranis e dos jesuítas
Marina Massimi
e52487
PDF
Helena Antipoff e a Escolologia
origens, conceitos e aplicações da ciência da escola
Renata Silva Cruz, Regina Helena de Freitas Campos
e48076
PDF
Análise do pilar psicológico da obra de Lawrence Kohlberg e seu legado para a Psicologia Moral
Matheus Estevão Ferreira da Silva, Júlio Rique Neto, Cleonice Pereira dos Santos Camino
e53046
PDF
À memória de Edward Titchener
Uma questão historiográfica, versões e controvérsias
Luciano Fiscina
e48327
PDF
Formação e ensino de História da Psicologia em países ibero-americanos
Ensino de História da Psicologia na UERJ
Um relato de experiência a partir do Estágio Docente da Pós-Graduação
Isabella Oliveira dos Santos, Ana Maria Jacó-Vilela
e53480
PDF
A formação em história da psicologia na Universidade Federal de Alagoas
limites e possibilidades para um ensino orientado para uma perspectiva crítica
Frederico Alves Costa
e53523
PDF
Rumo a uma epistemologia e história feminista decolonial para a Psicologia
Ricardo Dias de Castro
e51231
PDF
O jogo Master como atividade avaliativa na disciplina de História da Psicologia
Alessandra Pimentel
e53491
PDF
Enseñanza de Historia de la Psicología en Argentina
un estudio de caso
Hugo Klappenbach, Maria Andrea Piñeda, Fernando Andres Polanco, Luciana Mariñelarena-Dondena, Marcelo Alejandro Muñoz, Romina Concia Fuentes
e53004
PDF (Espanhol)
Enseñanza de la Historia de la Psicología
un modo de alfabetización académica
Natalia Frers, Sebastián Matías Benítez, Ana María Talak
e53466
PDF (Espanhol)
Idioma
English
Español
Italiano
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems