Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Sobre
Sobre a Revista
Regimento
Corpo Editorial
Contato
Submissões
Atual
Acervo
Estatísticas
Notícias
Buscar
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 3 (2013): Setembro-Dezembro
v. 13 n. 3 (2013): Setembro-Dezembro
Publicado:
2014-05-20
Artigos
Investigação sobre atividades experimentais de conhecimento físico nas séries iniciais
Sandra Maria Silva, Hiraldo Serra
09-23
PDF
Materiais Impressos sobre Dengue: Análise Crítica e opiniões de Profissionais de Saúde e Educação sobre seu Uso
Sheila Soares de Assis, Denise Nacif Pimenta, Virgínia Torres Schall
25-51
PDF
Proposta de um Perfil Conceitual para Substância
João Roberto Ratis Tenório da Silva, Edenia Maria Ribeiro do Amaral
53-72
PDF
Controvérsias Socioambientais no Contexto da construção de sentidos sobre relações entre energia e ambiente na escola
Angélica Cosenza Rodrigues, Isabel Gomes Rodrigues Martins
73-94
PDF
Interações verbais e cognitivas em aulas de Química contextualizadas
Fabio Luiz de Souza, Maria Eunice Ribeiro Marcondes
95-119
PDF
Introdução à filosofia da química: uma revisão bibliográfica das questões mais discutidas na área e sua importância para o ensino de química
Anielli Fabiula Gavioli Lemes, Paulo Alves Porto
121-147
PDF
Intencionalidades detectadas no processo de elaboração e implementação de um projeto de formação inicial de professores de física
Beatriz Salemme Corrêa Cortela, Roberto Nardi
149-172
PDF
Análise da discussão em fórum sobre a estratégia projetos de trabalhos com uso de TIC em um curso de licenciatura a distância
Lívia Ferreira Lima, Edenia Maria Ribeiro Amaral
173-194
PDF
Um encaminhamento didático fundamentado na formulação de perguntas como auxílio ao processo educacional de medição
Osmar Henrique Moura da Silva, Carlos Eduardo Laburú
195-213
PDF
Resenhas
EILKS, I.; HOFSTEIN, A. (Ed.) Teaching Chemistry – A Studybook: A Practical Guide and textbook for Student Teachers, Teacher Trainees and Teachers. Rotterdam: Sense, 2013.
Rosária Justi
215-219
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários