Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Foco e Escopo
    • Regimento
  • Envíos
    • Normas e condições
    • Tutoriais para autores
  • Actual
  • Archivos
  • Equipo editorial
  • Indexadores
  • Avaliadores
  • Estatísticas
  • Contacto
Buscar
  • Avisos
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 1 (2009): Janeiro-Abril

Vol. 9 Núm. 1 (2009): Janeiro-Abril

Publicado: 2011-02-12

Artigos

  • Research into STS science education

    Glen S. Aikenhead
    • PDF (Portugués)
  • Concepções sobre natureza da ciência e ensino de ciências: um estudo das interações discursivas em um Núcleo de Pesquisa em Ensino de Ciências

    Eveline Borges Vilela-Ribeiro, Anna Maria Canavarro Benite
    • PDF (Portugués)
  • Mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem de conceitos físicos sobre mecânica do vôo

    Renata Lacerda Caldas Martins, Marília Paixão Linhares, Ernesto Macedo Reis
    • PDF (Portugués)
  • Obstáculos para o uso da experimentação no ensino de Física: um estudo a partir de relatos de experiências pedagógicas brasileiras publicados em periódicos nacionais da área (1971-2006)

    Fábio Luís Alves Pena, Aurino Ribeiro Filho
    • PDF (Portugués)
  • A seleção de experimentos de química pelo professor e o saber profissional

    Alice Assis, Carlos Eduardo Laburú, Wanda Naves Cocco Salvadego
    • PDF (Portugués)
  • Idéias sobre genes em livros didáticos de biologia do ensino médio publicados no Brasil

    Vanessa Carvalho dos Santos, Charbel Niño El-Hani
    • PDF (Portugués)
  • Três décadas de genes egoístas: Discutindo algumas premissas do best seller de Richard Dawkins

    Eduardo Paiva de Pontes Vieira, Silvia Nogueira Chaves
    • PDF (Portugués)

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). Editada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.