Tecnologias digitais e ensino superior
uma experiência de desenvolvimento profissional docente na UFRJ
DOI:
https://doi.org/10.35699/2237-5864.2016.2119Palavras-chave:
Tecnologias digitais, Desenvolvimento profissional docente, Ensino superior, Letramento digital crítico, Formação de professorResumo
Esta pesquisa buscou compreender o processo de formação do docente de ensino superior para a integração das tecnologias digitais na prática pedagógica através do desenho, da implementação e da avaliação de um curso online voltado para o desenvolvimento profissional de docentes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
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Referências
RABELLO, Cíntia Regina Lacerda. Tecnologias digitais e ensino superior: uma experiência de desenvolvimento profissional docente na UFRJ. 2015. 262 f. Tese (Doutorado em Linguística Aplicada) – Faculdade de Letras, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
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Copyright (c) 2016 Cíntia Regina Lacerda Rabello

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