v. 2 (2012)

					Visualizar v. 2 (2012)
Publicado: 15-10-2012

Editorial

Artigos

  • Abordagens metodológicas no contexto da educação superior vivências no ensino de microbiologia

    Camila Henriques Coelho, Camila Martins Silveira Pacheco, Thatiane Santos Ruas
    3-13
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2012.2007
  • Mudando de conversa com ambientes colaborativos de aprendizado experiência com oficinas de blogs na Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior-GIZ/UFMG

    Antônio Mendes Ribeiro
    14-41
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2012.2008
  • Aprendizagem colaborativa em cursos semi-presenciais de formação em docência do ensino superior

    Zulmira Medeiros, Maria de Lourdes Coelho, Bianca Rückert, Bréscia França Nonato, Helen Cristina do Carmo
    42-52
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2012.2009
  • El uso de los portafolios en el aprendizaje de la disciplina de administración como estrategia innovadora en el aula

    Daniel Fabián Roca Flores Pinto
    53-70
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2012.2010
  • O Caso Educativo uma possibilidade metodológica de mediação em EAD

    Maria Isabel Antunes Rocha, Maria das Graças Fernandes Nogueira, Rita de Cássia Vieira
    71-85
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2012.2011
  • Planejamento educacional no Percurso Formativo

    Inajara de Salles Viana Neves
    86-96
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2012.2012
  • Wiki: Docência Universitária papéis e desafios

    Francys Silva Araújo, Rafaela Esteves Godinho Leal
    97-116
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2012.2013