Docência do ensino superior e cidadania

o papel da sociedade na construção de direitos sociais

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.15299

Palabras clave:

Docência do Ensino Superior, Cidadania, Políticas Públicas, Direitos sociais

Resumen

Editorial do Volume 9 de 2019 redigido pela editora-chefe Fabiana de Oliveira Bernardo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Fabiana de Oliveira Bernardo, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Belo Horizonte, MG, Brasil.

Doutoranda e Mestre pela Universidade Federal de Minas Gerais no Programa da Pós-Graduação Conhecimento e Inclusão Social em Educação. Linha de Pesquisa: História da Educação. Graduada em História - Licenciatura - pela Universidade Federal de Ouro Preto (2011). Tenho me dedicado à pesquisa dos seguintes temas: Caixa Escolar e educação na Primeira República; Frequência escolar na Primeira República; História da educação no Brasil; Brasil Republicano; Financiamento da educação no Brasil, Ensino de História e Docência no Ensino Superior. 

Publicado

2019-11-22

Cómo citar

BERNARDO, F. de O. Docência do ensino superior e cidadania: o papel da sociedade na construção de direitos sociais. Revista Docência do Ensino Superior, Belo Horizonte, v. 9, p. 1–4, 2019. DOI: 10.35699/2237-5864.2019.15299. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/15299. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a