v. 4 (2014)

					Visualizar v. 4 (2014)
Publicado: 15-10-2014

Editorial

Artigos

  • O programa Reuni na UFMG contexto, adesão, implantação, criação do Giz e suas ações formativas

    Maria de Lourdes Coelho
    3-46
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1979
  • Encontros presenciais e ambiente virtual de aprendizagem na formação em docência do ensino superior

    Zulmira Medeiros, Maria de Lourdes Coelho
    47-72
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1981
  • A formação continuada em tutoria a partir da interação no ambiente virtual

    Igor Adolfo Assaf Mendes, Jacqueline de Castro Laranjo, Francys Silva Araújo
    73-100
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1982
  • Os sujeitos e suas demandas

    Zulmira Medeiros
    101-114
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1983
  • De dia aluno de noite professor a condição de alunos de pós-graduação

    Amanda Tolomelli Brescia, Raquel Menezes Pacheco, Viviane Ribeiro de Souza Cabral
    115-136
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1984
  • Docentes em formação e as significações produzidas em torno do ensino superior

    Francisco André Silva Martins, Maíra Tomayno de Melo Dias Azevedo, Symaira Poliana Nonato
    137-166
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1985
  • As equipes didáticas na UFMG e a formação de docente do ensino superior

    Fabiana de Oliveira Bernardo, Liliane Tibúrcio de Oliveira, Leandro Silva de Paula
    167-190
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1986
  • Curso Formação em Docência do Ensino Superior percepções, significados e contribuições para a prática docente na perspectiva dos cursistas egressos

    Ariadia Ylana Ferreira, Renata Nayara Ribeiro
    191-220
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2014.1987