O "MODELO DE COMPETÊNCIAS" E A REGULAMENTAÇÃO DA BASE CURRICULAR NACIONAL E DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Lucília Regina de Souza Machado Centro Universitário UNA

Palavras-chave:

Competências, Currículo, Ensino Médio

Resumo

Este texto tem por objetivo estimular, a partir do caso da reorganização do ensino médio, a reflexão sobre o sentido e o significado que a noção "competências" vem tendo no âmbito do atual discurso educacional.

Downloads

Edição

Seção

ARTIGOS

Como Citar

O "MODELO DE COMPETÊNCIAS" E A REGULAMENTAÇÃO DA BASE CURRICULAR NACIONAL E DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO MÉDIO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 4, p. 79–95, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9100. Acesso em: 26 dez. 2024.

Artigos Semelhantes

1-10 de 79

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>